CONVOCATÓRIA PARA A ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DE ASSOCIADOS

Nos termos do disposto na alínea c) do artigo 31º e no número 2 na alínea c) do artigo 32º dos Estatutos da Associação das Escolas Jesus, Maria, José, do Monte Pedral, convocam-se todos os Associados para a Assembleia Geral Ordinária, a realizar no dia 30 de Novembro de 2020, segunda-feira, pelas 18h 30m, na sede da Associação, sita na Rua Padre José Pacheco do Monte, n.º 259, no Porto.

Em conformidade com o estabelecido do número 1 do artigo 34º referidos Estatutos, se à hora marcada não estiver presente mais de metade dos Associados com direito a voto, a Assembleia reunirá, uma hora mais tarde, com qualquer número de associados presentes com direito a voto.

A Assembleia Geral terá a seguinte Ordem de Trabalhos:

Ponto 1: Apreciação e votação do Programa de Acção para o ano 2021.

Ponto 2: Apreciação e votação do Orçamento para o ano 2021.

Ponto 3: Apreciação e votação do Parecer do Conselho Fiscal sobre o Programa de Acção e Orçamento para o ano 2021.

Ponto 4: Outros assuntos de interesse da Instituição.

De harmonia com o estabelecido nos números 1 e 2 do artigo 24º dos Estatutos, podem estar presentes todos os sócios, no gozo dos seus direitos, que tenham efectuado o pagamento da quota relativa ao ano anterior e poderão votar apenas os sócios admitidos há pelo menos doze meses.

Tendo em vista garantir as condições de segurança e saúde de todos, é obrigatório o uso de máscara bem como o cumprimento de todas as recomendações da Mesa da Assembleia Geral. Todos os participantes estão sujeitos a inscrição prévia até às 13h do dia da Assembleia Geral. Podem fazê-lo por telefone (228 318 554) ou por e-mail (assembleiageral@monte-pedral.pt). Esta exigência está relacionada com a necessidade de organização e higienização do espaço onde decorrerá a referida Assembleia.

Porto, 12 de novembro de 2020

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

António José da Silva Machado

 

CONVOCATÓRIA