CONVOCATÓRIA PARA A ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE ASSOCIADOS

Nos termos do disposto na alínea c) do artigo 31º e no número 3 do artigo 32º dos Estatutos da Associação das Escolas Jesus, Maria, José, do Monte Pedral, convocam-se todos os Associados para a Assembleia Geral Extraordinária, a realizar no dia 30 de Julho de 2020, pelas 18h30m, no espaço exterior da sede da Associação, sita na Rua Padre José Pacheco do Monte, n.º 259, no Porto.

Em conformidade com o estabelecido do número 1 do artigo 34º dos referidos Estatutos, se à hora marcada não estiver presente mais de metade dos Associados com direito a voto, a Assembleia reunirá, uma hora mais tarde, com qualquer número de associados presentes com direito a voto.

A Assembleia Geral terá a seguinte Ordem de Trabalhos:

Ponto 1: Convocatória da Assembleia Geral Extraordinária;

Ponto 2: Apreciação e votação do Relatório e Contas do Exercício de 2019;

Ponto 3: Apreciação e votação do Parecer do Conselho Fiscal sobre o Relatório e Contas do Exercício de 2019;

Ponto 4: Outros assuntos.

De harmonia com o estabelecido nos números 1 e 2 do artigo 24º dos Estatutos, podem estar presentes todos os sócios, no gozo dos seus direitos, que tenham efectuado o pagamento da quota relativa ao ano anterior e poderão votar apenas os sócios admitidos há pelo menos doze meses.

Tendo em vista garantir as condições de segurança e saúde a Assembleia Geral realizar-se-á ao ar livre, no entanto é obrigatório o uso de máscara. Será elaborado um plano de contingência devendo o mesmo ser respeitado, bem como todas as recomendações da Mesa da Assembleia Geral.

Porto, 14 de Julho de 2020

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

António José da Silva Machado

CONVOCATÓRIA